sexta-feira, 10 de abril de 2009

Mulher de corpo e alma



Mulher de corpo e alma
Ser humano na essência da existência
Menina de sentimentos e pensamentos
Adulta de desejos e anseios

Assim me apresento perante um mundo
Inóspito e frio que não me compreende
Um mundo feito de crueldade
Uma realidade composta de fealdade

Quando jovem, sonhei
Que tudo seria perfeito
Agora, já adulta, encaro cada coisa
De forma muito diferente

A desilusão passou a integrar o quotidiano
A crueza da vida instalou-se no dia-a-dia
Se quero fugir, choro
Se quero escapar, escrevo

Palavras que para outros nada significarão
Letras que para mim todo o sentido farão
Por companhia tenho a música
Cerne de uma existência rica e imperfeita

Instantes de fuga persigo
E a ti te quero comigo
Na senda de um mundo mais feliz
Na prossecução daquela perfeita canção

Os anos espelhados em meus olhos
Não podem negar os problemas vividos
Cada ruga, cada marca profunda
Testemunham um momento importante da luta

Soneto feito canção
Integra palavras compostas de muita ilusão
Segundos de vida dura
Que fazem desta uma existência pura

Sem comentários:

Enviar um comentário