sábado, 11 de abril de 2009

Encontro


Combinámos um encontro
Ao virar de uma esquina da vida
À hora combinada
Era por ti que eu esperava

(Será que vem…)

O cenário estava montado
No céu um Sol brilhante
Em redor um mar calmo
Pintado de um azul radiante

(Será que vem…)

Os minutos passavam
Os segundos corriam
Mas da tua presença
Nada existia

(Será que vem…)

Uma palavra teria bastado
Era tudo o que eu pedia
Para seguir em frente
Rumo a outra via

(Será que vem…)

A dúvida está presente
Cruel na sua frieza
Que faço eu aqui?
Que procuro eu nesta proeza?

(Será que vem…)

Não vale a pena ficar
Inútil será esperar
Por algo que me ultrapassa
Por alguém que não vai chegar

(Será que vem…)

Mas algo me segura
Alguma coisa me faz ficar
Colada ao lugar
Aonde sei que vais voltar

(Será que vem…)

De repente, sem aviso prévio
ou sequer notificação
Oiço a tua voz dizendo, olá
Tal como numa canção

(Veio…e agora…)

Os olhos cruzam sentimentos
Que as bocas não se atrevem a falar
Por momentos o mundo parou
Ficou suspenso num calar

E a emoção assumiu as rédeas
De um futuro por contar…

Sem comentários:

Enviar um comentário