segunda-feira, 23 de março de 2009

Estou triste...



Desaparecer era a minha vontade, viajar rumo a um local onde tudo fosse mais simples, onde as pessoas existissem apenas...na realidade, onde cada um se limitasse a existir sem interferir na existência do outro. Se pudesse, hoje voava sem destino certo ou definido ou hora de chegada. Sabendo que tal dificilmente acontecerá, resta-me olhar de frente no espelho e acreditar que, não sendo uma melhor pessoa do que as restantes, não sou uma pessoa "má".



A força que emana do Sol e da Lua hoje a bebo
A luz que vem de ti hoje a desejo
Amor que me acompanhas dia-a-dia
Hoje de ti preciso
Mais do que nunca sinto-me perdida
Mais do que nunca necessito de uma mão amiga
Aquela que há anos me estendes
A mesma que de lá para cá me entende
Ao meu lado te sinto
Ao meu lado sei que estás
Para sempre aí te quero
Para sempre aí estarás



Porque será tão difícil viver?
Em paz o tenho tentado fazer
Sem ferir ou magoar por querer
Porque será tão difícil viver?
Uma existência simples e calma
Aquela que bebe a força
Que nasce no fundo da alma
Porque será tão difícil viver?
Não sei o que responder
Numa resposta forçada
Resta-me apenas...viver



Acreditar que amanhã tudo será melhor
Ter esperança que tudo se resolverá
Se assim é ou não, só o futuro o dirá

Sem comentários:

Enviar um comentário