segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

João Aguardela - Até Sempre.........

Há muitos anos era eu uma jovem mulher que ainda na faculdade de direito, acreditava num mundo melhor, ouvi a tua voz, ouvi a tua música
Há muitos anos era eu uma crente num mundo melhor, acompanhei-te na felicidade dos concertos onde a música unia tudo e todos
Há muitos anos pensava que aquilo que te aconteceu nunca acontecia a ninguém
Há muitos anos a vida era eterna, a felicidade uma constante, a alegria uma certeza
Há muitos anos todos tinhamos certezas e ambições
Hoje, depois de ouvir que tinhas desaparecido a jovem mulher que há muitos anos fui, chorou...
Hoje, depois de forçosamente te dizer adeus percebi que a eterna adolescência que tanto ambicionei tinha terminado...
Hoje, amigo João o mundo fez-me forçosamente, violentamente olhar de frente para o futuro
Hoje, amigo João senti saudades, saudades sinceras daquilo que um dia fui, daquilo em que um dia acreditei, daquilo pelo que um dia lutei
Hoje, chorei por ti, por todos que neste momento sentem que algo se perdeu, que algo se foi
Nunca esquecerei a alegria de te ouvir, nunca vou esquecer os momentos de felicidade em que me acompanhaste
Por tudo o que, sem saberes, me deste um OBRIGADA
Por tudo o que, sem sonhares, me fizeste sentir um OBRIGADA
Até Sempre amigo João

Sem comentários:

Enviar um comentário